INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Rompimento de rede de água deixa alguns bairros desabastecidos em Natal

Primeira ocorrência foi na Avenida Roberto Freire, próximo ao CCAB Sul, sentido Bairro/Centro; área está isolada desde as primeiras horas da manhã
crateraA Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) enviou equipes de manutenção para o reparo de duas redes de abastecimento de água que romperam em Natal nesta segunda-feira (14). A primeira ocorrência foi na Avenida Roberto Freire, próximo ao CCAB Sul, sentido Bairro/Centro.
A área já está isolada desde as primeiras horas da manhã e a Caern trabalha no local, com previsão de finalização somente à noite. Durante este período, deverão ficar sem abastecimento os conjuntos/bairros de Capim Macio, parte de Ponta Negra, Cidade Jardim, Mirassol e Potilândia.
Outro vazamento ocorreu na Avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, onde também deve ser concluído o serviço na noite desta segunda, afetando o abastecimento do referido bairro. Ao final dos reparos o abastecimento deverá ser imediatamente retomado, com previsão de normalizar o fornecimento de água para todas as áreas afetadas em até 48h. As duas redes são de 300 milímetros
A Caern vem paralelamente trabalhando na substituição de redes de água antigas na cidade, de amianto para PVC, de forma que diminuam estas ocorrências nas redes de abastecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário