CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Manifestação de sexta em Natal foi “preparativo”: Sindicatos e centrais preveem greve geral para o dia 25

img-20161111-wa0011
O Novo Jornal destacou no fim de semana. Segundo o coordenador geral do Sindicato dos Servidores em Saúde do RN, Manoel Egídio, a manifestação que mobilizou cerca de 20 entidades, entre sindicatos e associações, na sexta-feira(11) foi um preparativo para um ato ainda maior no próximo dia 25, quando está marcada uma greve geral em todo o país.

Na sexta-feira(11), trabalhadores de diversas categorias fizeram paralisações em várias cidades do país contra “a retirada de direitos” da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55 – antiga PEC 241 – e outras medidas do governo de Michel Temer. Uma outra pauta se refere ao atraso no pagamento da Folha de pessoal no funcionalismo estadual.
O movimento foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), por outras entidades sindicais e por movimentos sociais. Greves foram registradas em todo o Brasil, o que interrompeu os serviços e produção em diversos setores, sobretudo o funcionalismo público.



Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK