CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Filho de LULA vai trabalhar e morar no Uruguai


Investigadores da Operação Zelotes suspeitam que a mudança para o Uruguai do filho caçula do ex-presidente Lula, Luis Cláudio, seria o início da debandada de familiares do petista para escapar da ação da Justiça brasileira. Luis Cláudio é um ds principais investigados da Operação Zelotes. Governado por simpatizantes de Lula, o Uruguai foi escolhido a dedo.
O filho investigado de Lula foi contratado pelo Juventud de las Piedras, clube da primeira divisão do Uruguai, para trabalhar nas categorias de base da equipe. O presidente do clube, Yamandú Costa, afirmou à imprensa local, que Luis Cláudio trabalhará em “projetos desportivos e sociais” do time sob “um conceito progressista da formação dos atletas”, seja lá o que isso for.
Ainda de acordo com Costa, a contratação do caçula do ex-presidente foi possível graças ao vínculo entre o clube e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO, na sigla em inglês), da ONU. “O Juventud vem desenvolvendo um programa inovador no futebol uruguaio, com forte investimento na infraestrutura e trabalho em valores”, vangloria-se o cartola, segundo quem, graças à parceria, os jogadores das categorias de base do clube têm “zero porcento de evasão escolar”.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK