CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Wilma deixa PSB e diz que diretoria é “oportunista”

Como já era esperado, a vice-prefeita de Natal, ex-governadora Wilma de Faria, anunciou, nesta terça-feira (2), a saída do PSB, legenda a qual comandou durante mais de duas décadas no Rio Grande do Norte.
Em nota publicada nas suas redes sociais, a ex-governadora justificou os motivos que a conduziram a esta decisão. Wilma saiu do PSB após a executiva nacional decidir entregar o comando do partido no estado ao deputado federal Rafael Motta.
Em seu estilo, a vice-prefeita não poupou críticas à condução da legenda.
“O que não se pode aceitar é a forma `kafkiana’ – desrespeitosa, sem diálogo, com atropelos e imposições inimagináveis com que um grupo local armou, com inexplicável respaldo da presidência, para apropriar-se do partido no RN. Pessoas sem identidade programática, nem compromisso com nossas bases, e que agiram de forma oportunista, aproveitando o momento em que me submeti a tratamento de saúde”, afirmou.
Wilma também convidou seus liderados a deixarem a sigla. “Não me resta alternativa a não ser retirar-me do partido e conclamar companheiros a fazerem o mesmo. Se os atuais dirigentes do PSB não têm compromisso com sua história, tenho com a minha. Deixo o partido que ajudei a construir – com 4 mandatos de prefeito e 2 de governador – para preservar uma história de vida dedicada ao bem comum dos norte-rio-grandenses”, declarou.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK