INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Parnamirim vai ganhar unidade do Cejuscs

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) está expandindo sua atuação no Rio Grande do Norte. A comarca de Parnamirim vai estruturar sua unidade, juntando-se às já existentes em Natal e Mossoró.
Após a designação do juiz Herval Sampaio como coordenador geral do Cejusc, as unidades também tiveram seus coordenadores definidos: a juíza Virgínia Rego Bezerra assume o Cejusc Natal, o juiz Breno Valério foi designado para o Cejusc Oeste, e a juíza Suiane Castro será a responsável pelo Cejusc de Parnamirim.
O juiz Herval Sampaio Júnior se mostra empolgado com o “desmembramento” do Cejusc para atender com mais eficácia as demandas do estado. “O nosso grande objetivo é diminuir os processos para desafogar o Judiciário. Além disso, essa mudança vai proporcionar que possamos atender ao novo CPC, que entra em vigor em março de 2016”, explica o magistrado.
O grande objetivo do Cejusc é conduzir as mediações de conciliação.  A unidade de Parnamirim ainda não tem seu local definido. Um espaço unificado deverá ser criado, onde possam haver as audiências encaminhadas para o Cejusc, além da realização de mutirões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário