INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

HÁ ESTA NÃO!!! FHC se defende: ‘No meu governo, o Bolsa Família era de 3 mil dólares e pagava até no exterior’


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso rompeu a camisinha, digo, o silêncio nesta sexta-feira e deu explicações sobre as acusações que sofreu de Miriam Dutra, a jornalista que foi sua amante durante os anos 1980 e 1990.
Miriam disse que Fernando Henrique pagou a ela, durante anos, um “mensalão” de US$ 3 mil através de um contrato fantasma pago por uma empresa de importação e exportação. Miriam mora na Espanha com o filho que seria fruto do relacionamento extraconjugal.
“Antes do PT inventar a corrupção, meu governo estava transformando o Brasil na Suécia da América do Sul. Além de ser o primeiro governo em que o pobre usou dentadura e comeu frango, foi quando as mulheres tiveram dinheiro para comprar água oxigenada para descolorir os cabelos. Éramos a Escandinávia dos Trópicos”, disse FHC em nota co-assinada por mais de duzentos diretores de redação de grandes jornais, revistas e telejornais de São Paulo.
“Veja só, no meu tempo o Bolsa Família pagava em dólar e até fora do país. A Miriam foi uma das primeiras beneficiadas. Infelizmente, com esse governo corrupto do PT, tivemos que parar com os pagamentos e ela acabou reclamando. Com o processo democrático tirando a Dilma do governo até o meio do ano, vou voltar a dar palestras e encher minhas contas no exterior e no fim do ano volta o Bolsa Família dela”, completou.

M Zorzanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário