INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lula pede exame de DNA do plano Real pra saber se FHC é mesmo o pai


Em entrevista recente, a ex-amante de Fernando Henrique Cardoso, Miriam Dutra, revelou que o ex-presidente mandava dinheiro para ela na Espanha através de um contrato fantasma de uma empresa de importação e exportação. Miriam teve um filho nos anos 1990 e FHC pensou ser o pai até um teste de DNA em 2011 descartar a possibilidade. Na entrevista, Miriam diz também que não acredita no teste de DNA realizado.
A polêmica despertou o interesse do ex-presidente Lula, que aproveitou para pedir outro exame de DNA, desta vez do plano Real. Segundo o Instituto Lula, “Fernando Henrique diz que é o pai do pano Real mas Lula também teve um caso pouco noticiado com a Casa da Moeda em sua presidência e que pode ser o pai do Real. Sem falar que pai de verdade é quem cria.”
FHC, em contrapartida, pediu o exame de DNA do Bolsa Família: “Se não fosse por mim, até os filhos do Lula seriam pobres”, disse. Já o PMDB está tentando se organizar para fazer o teste de DNA em seus líderes para descobrir quem é pai de Eduardo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário