INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Grupo de Wilma deve fazer opção pelo PPS

Com a saída da ex-governadora Wilma de Faria do PSB, ela foi convidada por mais de 10 agremiações para acomodar seu grupo.
No entanto, está perto de anunciar a filiação ao PPS, do ex-deputado estadual Wober Júnior, que já ofereceu a presidência estadual do partido à vice-prefeita de Natal.
A deputada estadual Márcia Maia, também de saída do PSB, confirmou a afinidade ideológica com o PPS. No entanto, afirmou que o grupo ainda está conversando para definir o destino.
“O PPS é um partido que tem identificação ideológica muito grande com todos nós, com Wilma, com o nosso mandato, a nossa forma de fazer política. Foi o primeiro que nos procurou e abriu as portas. Já conversamos com Wober várias vezes. Já conversamos com o presidente nacional, Roberto Freire”, declarou.
Segundo a deputada estadual, o grupo só começará a discutir as eleições de 2016 após definir o futuro partidário. “Nós não estamos ainda conversando sobre o pleito deste ano. Pelo PSB, tínhamos um diálogo com o prefeito Carlos Eduardo. Esse diálogo foi interrompido por causa do problema de saúde de Wilma, mas vamos retomar esse diálogo após a decisão do novo partido”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário