INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Governador Robinson Faria sinaliza mudanças para a economia do RN

Em mensagem anual à Assembleia Legislativa, governador Robinson Faria deverá anunciar medidas para minimizar os impactos da crise financeira.


Por Dinarte Assunção
Governador leva sua mensagem anual à AL (Foto:Alberto Leandro/PortalNoar)
Governador leva sua mensagem anual à AL (Foto:Alberto Leandro/PortalNoar)
O governador Robinson Faria antecipou nesta terça-feira o tom que deverá dar à sua mensagem, embrião das ações que devem nortear o governo ao longo do ano. O destaque de sua fala a repórteres foi econômico, sinalizando que medidas ainda mais enérgicas podem ser adotadas em 2016 em reação à crise econômica nacional.
“A mensagem traz metas para 2016, convoca para parcerias, estabelece um calendário e tem uma novidade numa importante área que deverá ser novidade para todos vocês”, afirmou o chefe do Executivo estadual. Mais cedo, Gustavo Nogueira, do Planejamento, afirmara que o governo está centrado em evitar mais dificuldades econômicas e superar as existentes.
“Mesmo com a crise vamos atravessar 2016, a não ser que o Brasil pare”, garantiu o governador, citando que o tesouro deverá ser arejado com mais recursos resultante do tarifaço que passa a vigorar a partir deste mês, com arrecadação inicial para março.
Ao comentar 2015, ele disse que não mudaria nada do que fez. “A situação é difícil, não se trata de algo isolado do Rio Grande do Norte. Temos que levantar a cabeça e não vamos desanimar”, analisou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário