INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lixeiro vira herói ao resgatar gato preso em sacos de lixos que seriam incinerados

Para os lixeiros, o gatinho caiu no meio do lixo enquanto buscava comida. Foto: Reprodução / 
Um filhote de gato, escondido em uma grande pilha de lixo, por muito pouco não foi incinerado em Estocolmo, na Suécia. O animal foi encontrado por Bekir Mercil e outros dois colegas de trabalho, depois que os três homens ouviram os miados angustiados do pequeno, na parte traseira do caminhão de lixo.
Só havia um porém: o carro estava carregado com quatro ou cinco toneladas de lixo e os funcionários só poderiam salvar o animal esvaziando o caminhão para vasculhar os detritos.
“Ele (o gato) teria ido para o incinerador, e você pode imaginar o que aconteceria. Tivemos que usar uma pá para remover todo o lixo, mas com cuidado para não machucá-lo. Usamos uma vassoura para tirar ele de lá”, disse Bekir, chamado pelo jornal inglês “Metro” de "o herói do bichano".
O filhote estava entre quatro ou cinco toneladas de lixo que seguiam para a incineração.
O filhote estava entre quatro ou cinco toneladas de lixo que seguiam para a incineração. Foto: Reprodução / Facebook / Bekir Mercil
Os lixeiros levaram 30 minutos para chegar ao animal, que eles acreditam que caiu na caçamba enquanto procurava comida.
“Quando ele ficou livre, apenas pulou para fora do caminhão, totalmente sujo de gordura. Tremia como uma folha, estava muito assustado e cansado”, contou o lixeiro.
O gatinho foi encaminhado para o abrigo de animais da região e segue bem em recuperação.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/lixeiro-vira-heroi-ao-resgatar-gato-preso-em-sacos-de-lixos-que-seriam-incinerados-17460247.html#ixzz3lSABhU3t

Nenhum comentário:

Postar um comentário