INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Em depoimento, Joelma afirma que se sente ameaçada por Chimbinha, diz TV


Em depoimento à delegacia no bairro de Jaderlândia, em Ananindeua (PA), nesta quarta-feira (9), Joelma afirmou que se sente ameaçada por Chimbinha e que o ex-marido já teria agredido um dançarino da banda Calypso. A informação foi divulgada na manhã desta quinta pela TV Record, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência.
Segundo a emissora, Joelma contou que o ex-marido chegou a afirmar que essa história "ainda vai acabar em morte". Três procedimentos foram abertos contra Chimbinha. Ele deve depor na próxima sexta-feira. O processo corre em segredo de Justiça.
Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do casamento em meados de agosto. Os dois foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin. "Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos", disse o comunicado, naquela ocasião.
O motivo da separação teria sido uma traição de Chimbinha, informação sempre negada pelo próprio músico. "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição", esclareceu ele em contato com a reportagem do UOL.
Chimbinha, no entanto, teve uma conversa com Joelma na sexta-feira e assumiu ter traído a vocalista da banda Calypso. A revelação foi dada pelo assessor do guitarrista, Mauro Neto. "Ele assumiu [que cometeu um deslize], em conversa pessoal com Joelma", disse o assessor.
Embora reconheça a infidelidade, Chimbinha está disposto a reconquistar a confiança da cantora. "Ele sempre se mostrou disposto a isso [a se reconciliar] em todas as declarações dadas até agora", explicou o assessor.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário