CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

BRASIL - Projeto que prevê a volta da cerveja nos estádios do RJ é aprovado

O projeto de lei que prevê a volta da cerveja nos estádios do Rio foi aprovado em votação na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quarta-feira (23). O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, terá 15 dias para sancionar o projeto de lei.

O texto foi apresentado na terça-feira (22) e recebeu sete emendas. O projeto indica a liberação de bebidas alcoólicas nas arquibancadas e também a exigência de publicar mensagens educativas sobre o consumo de álcool. O projeto não cita o entorno dos estádios, portanto, continuam valendo as regras atuais.

O projeto original dizia que só poderia ser vendida bebida alcoólica no intervalo e antes do jogo. Ele foi alterado com emendas e agora passa a autorizar a venda durante todo o tempo do jogo. Um outro projeto de lei também está sendo encaminhado para a Alerj pedindo a proibição da venda de bebidas alcoólicas durante os Jogos Paralímpicos e Olímpicos.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn