CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Estelionatário preso pela polícia se escondia em Parnamirim

Policiais da delegacia de São Gonçalo do Amarante prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (12), o suspeito de estelionato Arlindo Francisco da Silva Filho, de 41anos, natural do Cabo de Santo Agostinho-PE.
Ele tentava abrir uma conta na agência do Banco do Brasil naquela cidade, com documentos falsos em nome de Adalberto do Nascimento Junior.
Com o falsário foi encontrado um veículo Ford/Escort Se 1.6, cor prata, de placas OYO3438, ano 2015.
Na sua residência dele, no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, os policiais encontraram várias identidades, cartões de créditos, duas impressoras Laser HP, um notebook e várias folhas de Certidão de Nascimento em branco, além de folhas de cheques avulsas e Carteiras de Trabalho e Demonstrativos de Pagamentos falsificados.
O delegado Raimundo Rolim, que comandou as diligências, autuou em flagrante delito Arlindo Francisco por estelionato, na forma tentada, falsificação de documento público, uso de documentos falsificados e falsidade Ideológica.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK