INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Equipe do Ministério da Saúde visita UPA de Nova Esperança

Equipes técnicas do Ministério da Saúde e da Secretária Estadual da Saúde (Sesap) realizaram uma visita de monitoramento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Maria Nazaré dos Santos no bairro de Nova Esperança, na tarde desta quinta-feira (13).
Acompanhados do Secretário Municipal de Saúde de Parnamirim, Henrique Costa e da diretora da unidade, Luiza Galvão, os técnicos verificaram in loco a estrutura as últimas demandas necessárias para a inauguração. 
"Os representantes do Ministério constataram que a UPA está tecnicamente apta ao funcionamento. Assim, devemos inaugurá-la até 30 de outubro. No momento estamos em fase de contratação de pessoal ", explicou o secretário Henrique Costa.
A UPA de Nova Esperança deverá prestar entre 300 e 450 atendimentos por plantão. A unidade contará com 82 profissionais, entre médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de radiologia e assistentes sociais.
A população terá à disposição quatro consultórios médicos, pronto-socorro odontológico, serviços de laboratório, área de observação e leitos para reanimação de pacientes críticos 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário