CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

UTI do Deoclécio Marques volta a funcionar após limpeza e restauração

Fechada desde o dia 26 de julho, a UTI do Hospital estadual Deoclècio Marques voltou a funcionar segundo revela a nota abaixo encaminhada pela Assessoria de Imprensa da Secretaria estadual de Saúde:


"Após processo de reestruturação e melhorias na ambiência, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena (HRDML), em Parnamirim, foi reaberta hoje (14) com 100% da capacidade instalada. São 10 leitos para atendimento a pacientes graves e de risco que exijam atenção multidisciplinar ininterruptamente e equipamentos especializados.
Toda a parte elétrica foi restaurada, além da revisão dos pontos de gases medicinais e hemodiálise, pintura do mobiliário, paredes, troca do piso e reparos nas divisórias. Durante a realização do serviço os pacientes foram acomodados em uma sala de cuidados semi-intensivos, sem prejuízo no atendimento.
Com funcionamento 24 horas a UTI conta com plantonistas, intensivistas e infraestrutura adequada com atendimento humanizado. Segundo a diretora geral Denise Aragão, “o acesso à qualidade e a humanização para o serviço público é primordial ao atendimento e a preocupação da gestão é entregar aos usuários do SUS um serviço de excelência”.

A suspensão das atividades da UTI havia sido anunciada aqui no blog, no dia 28 de julho, com base em nota publicada no saite do Sindsaúde. Na época, a Secretaria havia previsto que a UTI seria reaberta logo em seguida, no dia 29.
CLIQUE AQUI para conferir.
Fotos encaminhadas pela Assessoria de Imprensa da Secretaria estadual de Saúde.


Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn