CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Bandidos e vigilantes trocam tiros dentro de hospital

A noite do domingo (12) foi de tensão no hospital de São José de Mipibu. Dois bandidos tentaram roubar as armas dos dois vigilantes que estavam fazendo a guarda do local. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.
Os dois bandidos chegaram ao hospital em um carro branco ainda não identificado. De pronto, um deles foi até o local em que estavam os seguranças e tentou rendê-los. Contudo, um dos responsáveis pela vigilância do hospital conseguiu reagir e disparou contra o criminoso, que revidou.
Durante intensa troca de tiros, as pessoas que estavam na unidade correram, enquanto o bandido seguiu para a área externa do hospital para, em seguida, fugir no carro em que chegou e estava o comparsa.
O tiroteio deixou marcas e destruiu a porta do hospital, além de uma divisória de vidro que separava funcionários da área da recepção aos pacientes. Apesar do risco, ninguém se feriu e ninguém foi preso.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK