INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 14 de julho de 2015

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em supermercado e shopping de Natal

Os caixas eletrônicos voltaram a ser alvo de bandidos, em Natal. No final da noite deste domingo (12) e madrugada desta segunda-feira (13), dois arrombamentos foram registrados, sendo um em um shopping no bairro de Lagoa Nova e outro em um supermercado, em Neópolis.
Nos dois casos, os vigilantes foram rendidos pelos criminosos. O primeiro arrombamento foi registrado no Portugal Center. Nele, os bandidos chegaram a trancar os dois vigilantes enquanto arrombavam o caixa eletrônico. Para isso, eles usaram maçarico, de acordo com a polícia.
Pouco tempo depois, bandidos invadiram o supermercado Makro, às margens da BR 101, renderam um vigilante e também arrombaram um caixa eletrônico. Neste caso, ao invés de maçarico, eles utilizaram explosivos, o que gerou danos na parte interna do estabelecimento.
Pelo intervalo de tempo e modus operandi, a polícia suspeita que os dois crimes possam ter sido cometidos pela mesma quadrilha. Os casos deverão ser investigados pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário