INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SERIDOENSES SÃO VISTOS PERDIDOS EM SÃO GONÇALO NO ÚLTIMO DOMINGO.

A carreata da chapa encabeçada por Paulo de São Fernando PR e Eraldo Paiva PT, como todos já sabiam contou com vários cargos comissionados e gente do seridó.
Seridoenses que não conhecem nosso município e assim como o candidato do PR, não tem nenhuma ligação emocional e cultural com são Gonçalo.
A falta de conhecimento levou alguns desses seridoenses a se perderem, isso mesmo se perderam na zona rural de São Gonçalo, sem a rede de telefonia foi um verdadeiro deus nos acuda, "Ei onde fica Massaranduba?" perguntavam os seridoenses aos moradores, "Eu vou é embora daqui" ouviam alguns moradores.
Já em Massaranduba procurou se um morador de lá mais foi difícil, o secretário da caneta e papel na mão, estava muito aflito e chateado com a falta de muitos aliados, as queixas serão apresentadas nesta segunda feira 22 ao prefeito.
Teve carro adesivado que foi visto em Ielmo Marinho e seus motoristas perguntando onde era São Gonçalo, já outros disseram que viram alguns em Guanduba sentados a espera da carreata, "Não souberam nem explicar direito onde era nosso município" disse o dono de um bar em Jacaré Mirim.
Outro ponto negativo foi a falta de aliados que não compareceram na carreata, esses levaram falta do secretário e certamente serão intimados no decorrer dessa semana.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário