INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MARCOS DO PSOL: Contamos com sua ajuda em mais uma batalha

 
Companheiros nossa campanha está a pleno vapor, estamos muito confiantes no êxito de nossa empreitada, embora sabendo que não é fácil.

Um mandato de esquerda propositivo e que sempre esteve envolvido na luta pelo povo afronta os interesse de muitos poderosos, principalmente políticos  que já estão no poder a muitos anos e nunca fizeram nada em prol daqueles que o elegeram, portanto por causa disso somos alvo de calúnias e mentiras inventadas no intuito de nos tirar da batalha e confundir a cabeça dos eleitores, principalmente os menos informados.

Nesta etapa toda ajuda é bem vinda, pois a nossa campanha não conta com o financiamento de empresas, por se tratar de uma prática fere o equilíbrio do pleito e acreditamos que nenhuma empresa faz doação e sim investimento, não é difícil de encontrar nos maiores casos de corrupção do nosso país o envolvimento entre empresas e políticos corruptos, nós repudiamos essa prática.

Estamos numa campanha para ampliar o alcance da nossa mensagem, para isso contamos com a ajuda de todos que compreendem o que fizemos durante esses três anos e meio de luta do nosso mandato em prol do povo de Natal.

Precisamos que você colabore compartilhando nossas mensagens no Facebook, no whatsapp, tweeters, Instagram, blog, assim como em outras mídias sociais, para que a nossa mensagem alcance o maior número possível de pessoas e assim todos poderão estar cientes do que fizemos e no dia 02 de outubro, possamos fazer uma escolha que permita a manter na câmara municipal de Natal o vereador que mais trabalhou pela nossa cidade.

marcospsol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário