CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Vigilante reage a assalto e leva tiro nas costas dentro de hospital em Natal

                                
Um dos vigilantes do Hospital Universitário Onofre Lopes, unidade que fica na Zona Leste de Natal, foi baleado na noite desta segunda-feira (18) ao reagir a um assalto. Ferido nas costas, ele foi socorrido consciente para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. 
Segundo a PM, dois homens invadiram o estacionamento da unidade e tentaram roubar a arma do vigia. Ele reagiu e houve troca de tiros. Os criminosos fugiram.
Ainda de acordo com a PM, o vigilante fechava o portão do estacionamento no subsolo do hospital quando a dupla chegou. Para evitar a entrada dos criminosos, ele tentou fechar o portão rapidamente. Os assaltantes atiraram. O vigilante reagiu, mas não soube informar se os ladrões foram atingidos.
Durante a troca de tiros o vigilante foi atingido nas costas. Ele ainda pediu socorrido aos enfermeiros do hospital, que o levaram para o Clóvis Sarinho, na Zona Sul da cidade.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn