CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

INUSITADO: Pai faz parto da filha em casa, chama Samu e ambulâncias caem em buraco na Bahia

Samu preso em buraco  (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Uma mulher entrou em trabalho de parto dentro de casa, na cidade de Feira de Santana,  no interior da Bahia, e não houve tempo de chegar ao hospital porque a criança começou a nascer muito rápido. A solução foi o marido ajudar e, de forma improvisada, fazer o parto da filha Heloísa Vitória. Com a criança já nos braços da mãe, a dona de casa Ana Paula Batista, o marido dela, Edvan Santos, chamou uma ambulância do Samu para dar apoio à situação, mas quando a equipe médica chegou à rua onde mora a família, cerca de 10 minutos depois de ser acionada, o calçamento cedeu e o veículo de socorro ficou preso. 
Pai faz parto da filha em casa na cidade de Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Como a primeira ambulância chamada não conseguiu passar, outras três foram acionadas e todas ficaram presas nos buracos no calçamento. Apesar do imprevisto, a equipe do Samu se deslocou a pé até a residência e realizou todos os procedimentos necessários. Como as ambulâncias ficaram presas, a mãe e a criança só conseguiram chegar ao hospital duas horas depois. As ambulâncias do Samu foram retiradas da rua com a ajuda de um trator. Com um celular, a família gravou o nascimento da pequena Heloísa Vitória. O parto dela estava marcado para o dia 28 deste mês, e a chegada antecipada pegou todos de surpresa. 
 

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn