INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Problema na câmara fria faz cadáveres serem ‘despejados’ em pátio do ITEP

Mau cheiro foi facilmente identificado por quem trafegava nas imediações do órgão entre a noite de quinta e madrugada desta sexta (18)
corpos-itepUm problema registrado entre a noite desta quinta-feira (17) e a manhã desta sexta (18) na câmara fria do Instituto Técnico de Polícia Científica (ITEP) fez com que diversos cadáveres que estavam sendo armazenados no órgão fossem colocados no pátio até que o problema estivesse resolvido.
O resultado da ação foi o forte odor que surgiu nas redondezas do Instituto, que pode ser facilmente identificado por quem trafegava na região. O órgão explicou, em nota encaminhada à imprensa, que a empresa responsável pela manutenção da câmara fria havia sido acionada na quarta para fazer uma manutenção. Entretanto, durante os reparos, houve um curto-circuito que culminou no problema final.
Também na nota, o ITEP disse que a situação já foi normalizada e os corpos voltaram para a câmara fria. Quanto ao meu cheiro, disse ser natural pelos estados dos corpos, mas garantiu que o tratamento dado aos cadáveres é o adequado até que sejam liberados aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário