CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Polícia conclui em inquérito que Domingos Montagner morreu acidentalmente

A Polícia Civil de Sergipe concluiu nesta terça-feira (8), o inquérito policial que investigava a morte do ator Domingos Montagner em Canindé do São Francisco (SE), no último mês de setembro. 

Segundo o delegado de Canindé, Antônio Francisco de Oliveira Filho, em entrevista dada ao “Jornal Nacional”, da Globo, o ator morreu mesmo por afogamento. A morte foi considerada um fato atípico e classificada como acidente, não tendo ninguém diretamente indiciado. 

O que a Polícia Civil de Sergipe fará é enviar o inquérito para o Ministério Público Federal para que se tenha indiciamento de crimes de responsabilidades, principalmente da prefeitura da cidade, já que o local onde Domingos faleceu - conhecida como Prainha - era perigoso e não tinha qualquer sinalização neste sentido. 

Em setembro, a prefeitura declarou que não tinha instalado os avisos porque a obra foi interditada pelo Ministério Público, que afirmou que o embargo não eximia a responsabilidade do município na morte do ator. 

Domingos Montagner tinha 54 anos e começou a carreira artística no circo, em 1980. Em 1990, ingressou no teatro como palhaço. "Cordel Encantado" (2011), da Globo, foi sua primeira novela. Na televisão fez participações nos seradiso "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã", onde interpretou Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lília Cabral.

Em 2012, foi o presidente Paulo Ventura na minissérie "O Brado Retumbante". No mesmo ano, fez em "Salve Jorge" o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires.

Em 2013, viveu o ativista Mundo em "Joia Rara". Em 2014, foi o protagonista de "Sete Vidas", no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.

Em março deste ano, começou mais um protagonista: era o Santo na novela "Velho Chico", sendo par romântico de Camila Pitanga. Na novela, uma triste coincidência: ele se afogava no Rio, mas voltava à vida.


Fonte: Natelinha

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn