CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Datena briga com editor do "Brasil Urgente", que depois é demitido da Band

Dono da maior audiência dos programas diários da Band, José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente", revoltou alguns colegas de redação de jornalismo por uma história acontecida recentemente - entre os meses de setembro e outubro.

Como já é notório para quem assiste diariamente o programa policial, Datena tem andado pela redação da emissora falando sobre diversos assuntos e chamando matérias.
Em um destes dias, em meados de setembro, o jornalista Diego Molinaro, que era editor de texto da atração, tentou sair da sua mesa para fechar uma reportagem que estava fazendo, mas não pôde, por conta da câmera que passeava atrás do apresentador.

Quando estavam fora do ar, os dois teriam tido uma conversa mais ríspida. Diego, então, saiu de férias, e quando voltou, acabou sendo demitido da atração. Fontes dizem que foi Datena quem pediu a cabeça do jornalista, por causa deste caso.

Diego Molinaro era considerado um dos melhores profissionais da casa, e estava no "Brasil Urgente" havia algum tempo, sendo elogiado por seus chefes mais diretos pelo trabalho realizado. Vários colegas lamentaram bastante a demissão.

Além disso, outros jornalistas do policialesco estão com medo do jeito de se comportar do apresentador, e gravando nos próprios celulares as reações e os xingamentos quando ele está fora do ar na redação, esperando a volta de alguma matéria.

Segundo apurou o NaTelinha, o objetivo deles é se proteger e, claro, ter alguma prova em caso de processo trabalhista para pedir danos morais pelo comportamento agressivo de Datena.

Vale ressaltar que, alguns dias antes do fato relatado com o editor de texto do programa, Datena reclamou de uma reportagem mal feita realizada pela sua equipe no ar, algo que inclusive virou notícia no UOL.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band disse apenas que "as informações não procedem". A reportagem também tentou contato direto com o apresentador, sem sucesso.


Fonte: Natelinha

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK