INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Comarcas de Parnamirim e Pau dos Ferros promovem Mutirão DPVAT no dia 9/11

As comarcas de Parnamirim e de Pau dos Ferros irão realizar no dia 9 de novembro, edições do Mutirão DPVAT com audiências de conciliação envolvendo processos sobre o seguro obrigatório para vítimas de acidentes de trânsito. Em Parnamirim, o evento acontece no Cine Teatro Municipal, a partir das 9h, com mais de cem processos em pauta (veja AQUI a pauta). Já em Pau dos Ferros, os trabalhos serão iniciados a partir das 8h, no fórum local (veja AQUI a pauta de audiências).

Parnamirim

A edição do Mutirão DPVAT em Parnamirim é realizada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) daquela comarca em parceria com o Cejusc de Natal e o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do TJRN. Estagiários conciliadores da Faculdade Maurício de Nassau também participarão das audiências.

O evento será coordenado pela juíza Daniella Simonetti, coordenadora do Cejusc Parnamirim, e também contara com a presença do juiz Herval Sampaio, coordenador estadual do Cejusc.


A Seguradora Líder estará presente com seus advogados e representantes aptos para celebrar os acordos, além de peritos médicos do TJRN e da Seguradora, os quais realizarão as perícias médicas necessárias ao andamento das audiências e acordos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário