INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Depois de parar na delegacia, “de menor” no Brasil promete parar de assustar moradores vestido de palhaço


CvO_CouUsAAONBKUma brincadeira de um adolescente, de 13 anos, causou pânico e assustou os moradores de Castelo, interior do Espírito Santo, na noite da última quarta-feira (19). Ele vestiu uma fantasia de palhaço e saiu pelas ruas do centro da cidade. A Polícia Militar precisou ser acionada para tranquilizar os moradores.
De acordo com informações da PM, um grupo de adolescentes estava em uma praça no Centro da cidade, quando o palhaço apareceu. Elas contaram aos policiais que ele estava com um pedaço de madeira na mão e correndo pela rua. Assustadas, as adolescentes correram e uma acabou caindo e ficou ferida.
Vários moradores encontraram o palhaço nas ruas e, rapidamente, as fotos se espalharam pelas redes sociais, causando ainda mais confusão. A Polícia Militar realizou buscas pela cidade, mas o palhaço não foi encontrado.
O adolescente, fantasiado de palhaço, foi visto em várias ruas no centro de Castelo na noite da última quarta-feira (19)
caso-palhaco-1
Na manhã desta quinta-feira (20), o adolescente foi até a Delegacia do município prestar esclarecimentos sobre a confusão. Segundo a Polícia Civil, ele contou que estava brincando e se arrependeu da brincadeira. O adolescente contou ainda não que não atacou ninguém, e que as adolescentes se assustaram com a fantasia e correram atrás dele com um pedaço de madeira. Uma delas, estava de salto alto e caiu, e que ele não provocou ninguém na rua.
Após prestar os esclarecimentos, ele foi liberado. Antes de sair da delegacia, o adolescente divulgou uma foto nas redes sociais em que se desculpa pela confusão causada.
Em várias cidades do Brasil moradores relatam o aparecimento de “palhaços assustadores”. Em Minas Gerais, um estudante de direito, que atua como voluntário, chegou a ser agredido por causa da fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário