CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

‘Eu vi o último olhar dele’, diz Camila Pitanga sobre Domingos Montagner

A atriz se mostrou muito abalada com o caso Foto: Agência O Globo

A atriz Camila Pitanga, protagonista da novela “Velho Chico”, concedeu entrevista ontem ao programa “Fantástico”, da Rede Globo. Ela contou como foram os momentos de desespero vividos ao lado de Domingos Montagner, num acidente que acabou provocando a morte do ator de 54 anos no Rio São Francisco.

“Comecei a gritar pedindo socorro, foi quando ele submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho. Ele aparentava estar paralisado”, relatou a atriz, que chegou a segurar a mão de Domingos por duas vezes, mas o perdeu na correnteza.

“Eu vi o último olhar dele”, relatou ela à repórter Sonia Bridi. “Eu peguei o braço dele e vim puxando, mas ele não saía do lugar, não falava nada”, disse em outro momento da entrevista. A atriz estava em casa, rodeada de familiares e amigos.

Camila disse que, enquanto tentava ajudar o amigo, pensou em sua filha quando percebeu o perigo que eles estavam enfrentando no lugar.

“Quando ele submergiu, eu percebi o problema que a gente estava vivendo. Em nenhum momento ele me agarrou. Ele me salvou. Sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de viver”, afirmou.

A atriz relatou ainda que encontrou com a mulher de Domingos, Luciana Lima, e com os amigos, na casa dele.

“Entrei na casa, vi os filhos na varanda, conversei com Luciana, uma mulher com uma firmeza descomunal”.

O programa mostrou também a última cena gravada por Domingos no sertão alagoano, ao lado de Camila Pitanga e Gabriel Leone. Foi uma sequência de três cenas, uma gravação bem rápida. Eles começaram meio-dia e saíram à uma da tarde. De lá, os casal de protagonistas seguiu para Canindé do São Francisco. Queriam se despedir do rio.


Um dos autores de “Velho Chico”, Bruno Luperi afirmou no programa que o Santos dos Anjos, personagem interpretado por Domingos, seguirá até o final da trama. Isto foi decidido após uma conversa com a família. “A morte está descartada”.

Fonte: Extra Globo

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn