INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 16 de agosto de 2016

MORRE ELKE MARAVILHA



Morreu, na madrugada desta terça-feira (16), Elke Maravilha. Em conversa com OFuxico, o irmão da atriz, Frederico, havia confirmado a internação da atriz na Casa de saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 20 de junho, por causa de uma úlcera. Ela ficou em coma induzido, chegando a se livrar dos tubos, mas seu estado se agravou.
A confirmação de sua morte foi publicada na página oficial da atriz, no Facebook, com a seguinte mensagem:
"Avisamos que nossa Elke ja não esta por aqui,conosco. Como ela mesma dizia,foi brincar de outra coisa.Que todos os deuses,que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan ( O amor é invencível nas batalhas). (Crianças,conviver é o grande barato da vida,aproveitem e convivam.)".
Elke estava viajando o país com o espetáculo Elke Canta e Conta.
Nascida na Rússia, foi batizada como Elke Grunnupp. No Brasil, chegou com os pais e foi morar em Minas Gerais. aos 24 anos estreou nas passarelas como modelo e, ao conhecer Chacrinha, o Velho Guerreiro ou, Painho, como ela carinhosamente o chamava, trabalhou como sua jurada durante 14 anos.
Fez vários filmes, peças de teatro e participou de novelas como Caminho das Índias, da Cor do Pecado, Celebridade, entre outros sucessos da TV.
Seu jeito extravagante e irreverente deixa uma marca e muitas histórias no meio artístico.
Fonte-ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário