INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Marcos do PSOL: "Carlos em 2016 vai repetir Henrique em 2014"

Marcos compara a eleição de Carlos Alves com a do primo Henrique Alves para o governo do Estado no ano de 2014, quando Henrique era presidente da Câmara Federal e ostentava o slogan da "força" e esperava ganhar no primeiro turno.
Por: José Pinto Junior 02/08/2016
Foto: Arquivo PN
Na opinião do vereador por Natal Marcos Antônio (PSOL) a eleição em Natal não será decidida no primeiro turno. Marcos compara a eleição deste ano e a situação do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) com a do primo Henrique Alves (PMDB) para o governo do Estado no ano de 2014, quando Henrique era presidente da Câmara Federal e ostentava o slogan da "força" e esperava ganhar no primeiro turno.
 
A eleição terminou no segundo turno com a derrota de Henrique e, consequentemente a vitória de Robinson Faria (PSD). "Este ano deve acontecer algo parecido com o que aconteceu em 2014", coloca.
 
Marcos argumenta que, além do prefeito são nove outras candidaturas de qualidade que apontarão os erros do prefeito que deseja se reeleger. Ele assinala: "São nomes preparados que vão apontar os erros do prefeito e o eleitor perceberá que as oligarquias são atrasadas. O que Carlos fez diferente de Micarla? "
 
O partido de Marcos vai para a eleição com a chapa "puro sangue". O professor Robério para prefeito e Ingrid para vice-prefeita. Obviamente, o vereador acredita que o candidato do Psol estará no segundo turno. "Se em 2014 aconteceu com Robinson, este ano acontecerá com o professor Robério", disse. 
 
A entrevista completa você pode acompanhar no programa Conexão Potiguar que vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Band e pelo portal do RN: 
www.potiguarnoticias.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário