INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 12 de julho de 2016

Vereadores criticam escolha de terreno para construção da Ceasa em Parnamirim

A possível definição da escolha de um terreno anexo ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes para a construção da Ceasa em Parnamirim está sendo criticada por vários vereadores que consideram a área inadequada abrigar o investimento.
O vereador Sérgio Andrade (PP) enfocou o problema da tribuna da casa, mencionando que a área que estaria escolhida não dispõe de logística, infraestrutura, etc. “sendo totalmente inadequada para receber um investimento de tamanha magnitude”.
O vereador fez questão de dizer que toda cidade de Parnamirim é favorável o investimento. E citou a existência de um terreno pertencente à Datanorte, por trás da antiga Sperb, em uma área de 80 hectares, podendo ser aproveitados 14 hectares.
Se pronunciaram sobre o assunto os vereadores Gildásio Figueiredo (PSDB), Kátia Carvalho (DEM), Antônio Batista Barros (PMDB). Todos consideraram que a construção da Ceasa na área por trás do Parque de Exposições não faz sentido por não dispor de logística para receber o empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário