INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 1 de julho de 2016

VEREADOR MARCOS GARANTE 20 MIL ESCRITURAS PÚBLICAS DE IMÓVEIS PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA.



Durante a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2016, o vereador Marcos Antônio (PSOL), garantiu a aprovação da emenda no 106 que aumenta de 10 para 20 mil, a meta física para promover a regularização fundiária. Ao todo cerca de 20 mil famílias terão acesso gratuito a escritura pública de seus imóveis.
O vereador vem lutando desde o início de seu mandato em 2013, apresentando um projeto de grande repercussão social, que sendo aprovado beneficiaria 70% da população de natal. Para se ter uma idéia, só na Zona Norte a cada 10 imóveis 7 não tem escritura pública, o que dificulta a organização fiscal do município, assim como a chegada dos benefícios como saúde, saneamento, educação, dentre outros, os quais a população teria acesso.
“A provação desta emenda foi uma vitória, não para mim, mas para a população de Natal que precisa e muito, nós iremos lutar até o fim para a implementação da regularização, pois com isso ganha a população e município” ressaltou o veador.
Além dessa, o vereador garantiu outros recursos que serão destinados a saúde, educação e infraestrutura da cidade. Ao longo do seu mandato o veador tem se destacado sendo recordista em apresentação de emendas, tanto na Lei Orçamentária Anual (LOA), quanto na Lei de Diretizeses Orçamentarias (LDO).

http://blogzonanorte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário