INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ricardo Gurgel: “Vou disputar a Prefeitura e vocês vão ter que me engolir”

“Parem de ficar mexendo comigo, porque vocês vão quebrar a cara. Vocês vão ter que me engolir. Eu sou pré-candidato a prefeito e não vou abrir mão”.
Foi que disse ontem da tribuna da Câmara o vereador Ricardo Gurgel (PSB), demonstrando revolta com notícias de que ele pode desistir da disputa em troca de dinheiro oferecido por outros candidatos.
Ricardo Gurgel também afirmou que já identificou de onde estão partindo essas notícias contra a sua pessoa e fez questão de mencionar: “Parte de pessoas tanto do lado do prefeito quanto do lado do outro pré-candidato (se referindo ao deputado Carlos Augusto Maia)”.
E prosseguiu: “Se um diz que é candidato do prefeito e o outro diz que é candidato do governador, eu sou candidato do povo de Parnamirim”.
Ricardo também disse que “o grupo do fuxico” foi dizer ao governador Robinson Faria que ele (Ricardo) havia negociado com o prefeito Maurício Marques para ser vice de Naur Ferreira após receber uma bolada de dinheiro.
“Vocês podem fazer o que quiserem, mas vão ter que me engolir disputando a Prefeitura de Parnamirim”, afirmou o Ricardo Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário