CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Trecho da Av. Hermes da Fonseca terá de faixa semi-exclusiva para ônibus


A Avenida Hermes da Fonseca será a próxima via de Natal a receber faixas semi-exclusivas para os ônibus.
O trecho será entre a Avenida Alexandrino de Alencar e a Rua Ângelo Varela, nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em ambos os sentidos. A faixa entra em operação a partir da próxima semana, mas a STTU ainda não fixou um dia.
Parte da sinalização horizontal no sentido Centro/Zona Sul já foi instalada. O sistema de funcionamento é semelhante ao trecho já instalado na Avenida Senador Salgado Filho. O motorista só pode utilizar a faixa para fazer conversões à direita. Caso seja flagrado trafegando na via dos ônibus, a multa é de R$ 191,68.
Segundo a STTU, a Avenida Coronel Estevam, conhecida popularmente como Av. 9, deve ser a próxima via a receber a faixa semi-exclusiva para ônibus, entre a Avenida Capitão Mor Gouveia e o Viaduto do Baldo.
Atualmente já existem 13,29 km de faixas exclusivas para ônibus, incluindo a Bernardo Vieira (6,58 km), Avenida Mário Negócio (0,98 km), Avenida Senador Salgado Filho (2,44 km), Avenida Prudente de Morais (2,42 km) e Avenida Rio Branco (0,62 km).

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn