INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 21 de junho de 2016

SEGUNDO DELEGADO, ASSASSINATO DE CABELEIREIRA EM CAICÓ PODE TER SIDO PROVOCADO POR GUERRA DE FACÇÕES 17:25 POLICIAL/SERIDÓ

A Polícia Civil de Caicó está investigando a possibilidade dos primos/irmãos, Pablo Conforte “Godói” e Thiago Conforte, estarem envolvidos na morte da cabeleireira Uane Mayara Fernandes de Araújo, de 27 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 20 de abril deste ano, por volta das 16hs30min. A mulher estava trabalhando em seu salão de beleza na Rua Chilon Heraclito, no Bairro Paraíba, quando dois homens armados chegaram e abriram fogo. Ela caiu já sem vida e uma cliente foi baleada. Os assassinos fugiram.



O delegado Ricardo Brito, disse em entrevista nesta segunda-feira, (20), que estão chegando à Delegacia, várias denúncias anônimas dando conta da possível participação da dupla no crime. Inclusive, esse crime aconteceu um dia após a morte de Rangel.

De acordo com o delegado, “as informações desde o início da investigação apontam para Godói como sendo o responsável pela morte de Mayara e tudo por causa de brigas de facções criminosas. Todos sabem que Mayara era esposa de um líder de facção e Godói fazia parte de outro grupo. Então, as informações apontam que tanto o Godói, quanto o Thiago e até o Dino, que está foragido, estão envolvidos no crime da cabeleireira“, disse o delegado Ricardo Brito.

Nos próximos dias, a dupla Pablo “Godói” e Thiago, serão recambiados para Caicó e aqui, a Polícia Civil poderá fazer a ouvida dos dois para esclarecer mais detalhes dos crimes. Eles foram presos na cidade de Luziania/GO na semana passada.

Informações: Sidney Silva
.http://www.blogbarrapesada.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário