CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Dupla invade casa de pré-candidato a prefeito de Parnamirim e faz família refém

Um dos assaltantes pediu oração e disse que queria sair da vida de crimes. Cerca de R$ 5 mil em dinheiro e pertences foram levados

Pastor Sandoval
O pré-candidato a prefeito de Parnamirim pastor Sandoval (PRP), sua família e amigos passaram por momentos de terror nas mãos de uma dupla de criminosos na manhã deste domingo (05). Ao final de um evento da igreja que havia sido realizado na casa do pastor, os dois assaltantes entraram pelo portão, renderam o filho de Sandoval e anunciaram o assalto. Ao todo, os meliantes levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro e pertences.
Por cerca de 30 minutos, os amigos e familiares – seis pessoas que estavam na residência, no centro de Parnamirim – foram feitos reféns. Os bandidos ordenaram que todos entrassem em um dos quartos, enquanto o outro vasculhava a casa em busca de objetos de valor e de dinheiro. Um homem que ficou de refém sofreu duas coronhadas ao desobedecer uma ordem de um dos bandidos.
“A gente acha que um dos assaltantes, o que ficou no quarto, ele nos conhece, porque nós temos um projeto social na área do esporte. Ele pediu oração quando descobriu que era eu, disse que queria sair daquela vida. Foi mais calmo, colocou a arma na cintura. O outro ficou o tempo todo ameaçando de morte direto e pedindo para a gente calar a boca”, relata o pastor Sandoval.
A reportagem do Blog entrou em contato com Sandoval na manhã desta segunda-feira (06) e ele contou que a família ainda está “bastante abalada” depois do susto. Ele disse que mora há 15 anos no mesmo local, mas nunca havia passado por uma situação como essa.
Ainda no domingo (05), dia do ocorrido, o pastor Sandoval disse que se deslocou até à Delegacia de Parnamirim para registrar um Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu, pois a delegacia estava fechada.
“A gente ouve amigos dizerem que passaram por situações parecidas, mas quando acontece com a gente é totalmente inexplicável. Era uma cena de terror, uma arma apontada na cabeça, parecia cena de filme”, lamenta.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK