CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Del Nero opta pela saída de Dunga do comando da seleção, e demissão deve ser anunciada nesta terça

Dunga vai deixar o cargo de técnico da seleção brasileira Foto: Jim Rogash / AFP

A queda precoce na Copa América Centenário vai custar caro ao técnico Dunga. Após o presidente Marco Polo Del Nero passar os dois últimos dias refletindo, segundo palavras de colaboradores mais próximos, a decisão está tomada e o comando deve mudar de mãos. A permanência de Gilmar Rinaldi, que goza de prestígio e força na CBF, é incerta, mas a tendência é que o coordenador de Seleções deixe o cargo após o possível anúncio da demissão do colega de tetracampeonato.

Na segunda-feira, um dirigente muito próximo do treinador disse que Dunga já tinha caído, mas que não foi comunicado oficialmente, embora soubesse que sua permanência era muito pouco provável. Nesta terça, Del Nero vai se reunir com Dunga e Rinaldi para uma conversa definitiva, e Tite, do Corinthians, é o único plano para ocupar a vaga. A TV Globo informou que o gaúcho aceita o cargo desde que Dunga não esteja mais no comando e que ele possa levar pessoas de sua confiança.

Com Dunga fora do páreo, Rogério Micale deve comandar a seleção brasileira nos Jogos Rio-2016. Ainda nos Estados Unidos, Gilmar manteve uma postura confiante na manutenção do trabalho e afirmou que as coisas estavam no "caminho certo".
A CBF não comenta o assunto.


Fonte: Extra Globo

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn