INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Pré-candidato a prefeito pela REDE afirma que gestão de Carlos Eduardo é feita pelo retrovisor

rede_candidato
Em entrevista ao Programa Pensando Bem, da TV Câmara Natal, o pré-candidato da REDE a prefeito de Natal, Freitas Júnior, afirmou que o Prefeito Carlos Eduardo Alves faz sua gestão toda olhando para o retrovisor, tudo que o prefeito faz é comparando com a gestão de Micarla de Sousa, ao qual ela já foi vice dele. Sobre a saúde pública, Freitas Júnior diz que Carlos Eduardo fechou dois hospitais para abrir um e mesmo assim não está funcionando corretamente, além disso o prefeito inaugurou o mercado modelo das Rocas, mas o mercado continua fechado, o governo de Carlos Eduardo é um faz de conta.
Ao ser questionado se já fez o diagnóstico de Natal, Freitas respondeu que através da Plataforma Somos Natal já vem fazendo essa avaliação de como está a situação dos postos de saúde, das escolas públicas, das feiras do município e as praças públicas, o diagnóstico que se tem é que a Prefeitura de Natal não está chegando na população, principalmente nos setores mais carentes, e os serviços públicos está muito aquem da realidade.
Sobre a disputa pela Câmara Municipal Freitas afirmou que a REDE já tem uma nominata, composta de homens e mulheres de luta, composta pela luta pela mobilidade urbana, do movimento sindical, sindicato de polícia federal, da pesca, dos conselhos tutelares, pessoas da universidade, estudantes e professores. E o diferencial da REDE será a diversidade, onde terá a participação dos jovens e de mulheres, ocupando até a metade da nominata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário