INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Nova campanha educativa do Detran-RN começa nas finais do Campeonato Potiguar

Com conceito “Trânsito seguro está em nossas mãos”, a campanha será divulgada em várias partes dos palcos das finais


Por Redação
Os jogos das finais do Campeonato Potiguar de Futebol 2016, entre ABC e América, nos dias 1 e 7 de maio, terão a veiculação da nova campanha educativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN). A divulgação foi confirmada nesta quarta-feira (27), pelo Diretor-geral do órgão, Júlio César Câmara, e o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva.
Com conceito “Trânsito seguro está em nossas mãos”, a campanha será divulgada em quarto placas de publicidade nos dois estádios da final, divulgação da trupe do teatro do Detran em apresentações antes e no intervalo das partidas em campo, no backdrop de entrevistas, na lona para campo na entrada dos times, além das plataformas digitais da FNF e envolvimentos nas redes sociais da FNF e site oficial da Federação.
As campanhas educativas vem mostrando conquistando resultados expressivos, sendo constatados com a redução do número de atendimentos vítimas de acidentes de trânsito, um fato registrado mais uma vez no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), após as últimas ações educativas. De janeiro a março deste ano foram feitos 2.574 boletins de atendimento destes casos, contra 2.759 em 2015.
O diretor-geral do Detran, Júlio César Dantas, destacou a importância de divulgar a campanha no próximo domingo. “Serão os maiores jogos do ano, uma excelente oportunidade para divulgar nossa campanha educativa, uma ação para reforçar junto ao torcedor o nosso maior objetivo que é salvar vidas. É mais uma forma de propagar nossa campanha, sendo o pré-lançamento, já que sera o primeiro local da veiculação da nova campanha”, comentou o diretor do Detran.
Para o presidente da FNF, José Vanildo, o novo parceiro do futebol norte-rio-grandense chega em um momento diferenciado. “O Governo do Estado, com o diretor do Detran, Júlio César, e toda sua equipe, vem fazendo uma gestão acertiva em função das campanhas educativas que reduzem os acidentes de trânsito. Será uma parceria importante em uma fase única: as finais do Campeonato, as partidas mais esperadas do ano”, finalizou Vanildo.
José Vanildo e Júlio César confirmaram o acerto (Foto: Divulgação)
José Vanildo e Júlio César confirmaram o acerto (Foto: Divulgação)
portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário