INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 25 de abril de 2016

IV Corrida do Trabalhador segue com inscrições abertas em Parnamirim

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, realizará a IV Corrida do Trabalhador de Parnamirim. O evento acontece no dia 1° de Maio e tem como objetivo comemorar o dia do trabalhador, estimulando a atividade física entre os parnamirinenses.
O percurso da corrida compreenderá uma distancia de 05km, tendo sua largada e chegada na Praça Jockey Clube, Localizada na Avenida Paulo Afonso. 
Segundo o Secretário, Layzomar Wanderley, o evento será uma confraternização entre os trabalhadores do município "Nossa meta é incentivar o esporte amador da cidade e comemorar essa data importante", explicou.
Ao todo serão sete categorias divididas por idade e sexo. Poderão participar da corrida, jovens a partir dos 18 anos de idade. Haverá premiação para os primeiros colocados nas modalidades: geral e local. Ao longo do percurso haverá postos de água e, no local de chagada, serão servidas frutas para hidratar os participantes.
Os interessados em participar poderão fazer a inscrição através do site portalcorridadotrabalhador.parnamirim.rn.gov.br, ou se dirigir à sede da SETEL, localizada na Avenida Tenente Medeiros, Centro, das 8h às 13h, munidos de cédula de identidade e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário