INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Duas vias serão interditadas em Natal para obras da Caern nesta terça-feira

A Rua São José e a Av. Lima e Silva, ambas na região Sul de Natal, serão interditadas para obras de saneamento básico da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) nesta terça-feira (26). As obras durarão 15 dias.
A obra na Rua São José interditará o sentido Alecrim/Zona Sul da via, entre as avenidas Nascimento de Castro e Amintas Barros. Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe de Intervenção Viária da STTU, “não haverá operação mão-dupla no outro sentido. Para seguir do Alecrim para Zona Sul, os motoristas terão que utilizar vias alternativas”, pontuou.
As intervenções no trecho começam nesta terça-feira, dia 26, e termina só no dia 10 de maio. As alternativas para os motoristas são as ruas Jaguarari, dos Tororós e dos Potiguares; além das avs. Interventor Mário Câmara (Av. 6) e Prudente de Morais.
A obra na Av. Lima e Silva fechará a via no sentido Bom Pastor/Arena das Dunas, entre as ruas dos Tororós e Jaguarari. O outro sentido da avenida funcionará em mão-dupla, mas o inspetor Carlos Eugênio ressalta que o motorista deve evitar a via. “Os motoristas podem utilizar as avenidas Amintas Barros e Capitão-Mor Gouveia, além da Rua Raimundo Chaves”, informou.
O trecho será fechado nesta terça-feira, dia 26, e liberado no dia 10 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário