INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 2 de março de 2016

FANTASMAS ALRN: MP instaura procedimento contra deputado Getúlio Rêgo



Esta no portal da Tribuna do Norte que a Procuradoria-Geral de Justiça instaurou procedimento para investigar o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), com relação à nomeação para um cargo comissionado de funcionário que não morava no Rio Grande do Norte. O Ministério Público confirmou na manhã desta quarta-feira (2) que deu início ao processo e que solicitará ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte a autorização para apurar o caso.
 
A situação trata da nomeação de Sandoval Martins, que admitiu nas redes sociais que estava na lista de comissionados da Assembleia Legislativa, mesmo residindo em São Paulo, mas que o dinheiro era, na verdade, destinado ao seu pai, que é médico. O deputado Getúlio Rêgo admitiu a situação.

Em entrevista à InterTV Cabugi, Getúlio afirmou que havia um acordo com o pai de Sandoval, que é ortopedista, para que ele atendesse pacientes na própria clínica e, em troca, haveria a nomeação do filho.

O próprio parlamentar afirmou que, apesar de saber que a situação era irregular, o médico prestava um serviço de alto nível à população através do pagamento.

Sandoval Martins de Paiva Neto recebia R$ 2.385,50 da Assembleia Legislativa, mas foi exonerado na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário