INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 2 de março de 2016

Correspondente bancário e farmácia são alvos de arrastão em Natal



Criminosos armados assaltaram nesta terça-feira (1º) uma farmácia e um correspondente bancário no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos estabelecimentos. Nos dois casos, ninguém foi preso.
 
 Segundo a PM, o primeiro crime aconteceu no correspondente bancário Pag Fácil que fica dentro do supermercado Nordestão da Av. Prudente de Morais. Um trio chegou ao local em um carro branco e, ao chegar ao correspondente, um deles pulou o painel e anunciou o assalto. Todo o dinheiro dos caixas foi roubado.
O segundo arrastão aconteceu na farmácia Drogasil, que fica no cruzamento das avenidas Nascimento de Castro e Salgado Filho. Dois homens invadiram o estabelecimento, renderam as pessoas que estavam no local e levaram todo o dinheiro do caixa. A polícia informou que os assaltantes pareciam conhecer a farmácia. Funcionários também disseram à PM que este foi o quinto assalto desde que o comércio começou a funcionar em junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário