CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Bandidos realizam arrastão e deixam pichação com ameaça a policiais em Natal


Criminosos realizaram um arrastão na noite desta quinta-feira (10) em uma residência localizada na rua Mira Mangue, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, além de assaltar a casa, os bandidos agrediram vítima e deixaram uma pichação com a seguinte mensagem “Matato de PM”, que seria “Matador de PM”.

Em depoimento a polícia, o proprietário da casa disse que três homens e uma mulher invadiram sua residência e anunciaram o roubo. Ele revelou ainda que estava sozinho no momento do crime, que foi agredido pelos criminosos e teve seus pertences subtraídos.

Após o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar. Os policiais já iniciaram as diligências em busca dos suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi localizado.

A Polícia Militar informou que esse é o segundo crime em que suspeitos deixam pichações com ameaça a PM´s. O caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK