CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Procópio Lucena: “Precisamos continuar economizando, uma vez que ainda não temos água em abundância”


Procopio Lucena
O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó/Piranhas/Açu, José Procópio de Lucena utilizou as redes sociais ontem (10), para reforçar a importância da população continuar economizando água e fazendo reuso da mesma, mesmo com os registros de chuvas em várias regiões do semi-árido.
São chuvas com diferentes intensidades, mas, fundamentais, pois, além de uma nova paisagem que vai surgindo no nosso bioma caatinga, as cisternas e pequenos reservatórios estão acumulando água e em muitos casos já sangrando. Isso gera muito entusiasmo, alegria, saúde, elimina stress e em muitos casos já é possível a retirada da humilhação do carro pipa. Porém, precisamos continuar economizando e fazendo reuso de água. Não existe abundância do preciso líquido e a crise hídrica continua. Os reservatórios de médio e grande porte até o momento tiveram pouquíssima recarga. Reforço que em 2016, nas eleições municipais ninguém troque seu voto por água. Eleições não pode ser negócio e nem voto e nem água são mercadoria”, destacou.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK