CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito e secretário de Saúde apresentam o Hospital Municipal à imprensa nesta quinta-feira (17)

Foto: Alex Régis


O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, visita as instalações do Hospital Municipal de Natal na tarde desta quinta-feira (17), às 15h30. Na ocasião, será apresentada à imprensa a estrutura física do primeiro hospital do município, que deve ser inaugurado e entregue à população na tarde da sexta-feira (18).

O Hospital Municipal de Natal terá 80 leitos, sendo dez de Terapia Intensiva, cinco de psiquiatria, oito de pediatria clínica, 35 de clínica médica e 22 de clínica cirúrgica. A unidade hospitalar contará com atendimento em ortopedia clínica 24 horas e pronto atendimento adulto e infantil 24 horas.

A expectativa é que a unidade realize uma média de 500 internações e 23 mil atendimentos mensais, entre clínica médica, pediatria e ortopedia.

A inauguração do Hospital Municipal de Natal Dr. Newton Azevedo acontece nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro e contará com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Castro.

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK