INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Justiça Pela Paz em Casa é realizado no parque Aluízio Alves

A terceira edição da Semana da Justiça Pela Paz em Casa foi realizada na tarde desta terça-feira (1º) no Parque Aluízio Alves na Cohabinal.
O evento é fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad).
A ação tem como o tema a prevenção e combate à violência doméstica em alusão ao dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, celebrado no último 25 de novembro.
Na ocasião, também foi encerrado o Novembro Azul, mês de conscientização sobre saúde masculina, e foi iniciado o Dezembro Vermelho, onde as atenções são voltadas para a luta contra a Aids. A solenidade de abertura contou com a presença do secretariado municipal.
A juíza Fátima Maria Costa Soares de Lima da Vara de Violência e Familiar do TJRN cobrou empenho de todos no combate a violência doméstica e alertou para os dados da HIV no pais.
"Parnamirim está iniciando as ações que serão desenvolvidas ao longo da semana, queremos mobilizar a população para caminharmos juntos em direção a um mundo melhor", discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário