CLIQUE NO PLAY E ASSISTA O VIDEO,

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

RN registra 25 assassinatos no final de semana

O Rio Grande do Norte registrou o terceiro final de semana mais violento do ano, com um espaço de pouco menos de 90 dias entre eles.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, foram 25 homicídios registrados em todo o estado entre a sexta-feira (20) e o domingo (22), sendo 12 deles na Grande Natal.
Segundo a Sesed, somente na capital potiguar foram sete assassinatos, sendo dois na sexta-feira, três no sábado e mais dois no domingo, que foram a morte de Geraldo de Sousa e de seu filho, Alirio Cavalieri Nobre de Sousa, ambos policiais civis, vítimas de criminosos em uma casa no bairro da Redinha, na zona Norte. Nas demais cidades da Grande Natal, foram registrados crimes em Extremoz (três casos), Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante (um em cada).
Além da Grande Natal, outro caso que chamou a atenção neste final de semana foi uma chacina ocorrida no município de João Câmara, na região do Mato Grande. 

Pesquisar este blog

Arcebispo da Paraíba convoca para Greve Geral

A Greve Geral que deve paralisar o Brasil próxima sexta-feira, 28, ganhou reforço de membros da igreja Católica. Na P...

MAIS VISTAS

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

INSTAGRAM @namidiadorn