INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jovem mata mãe e padrasto e come parte dos corpos na Argentina

 
(Foto: Reprodução) 
(Foto: Reprodução)
Um crime brutal chocou a cidade de Pilar, na Argentina. Um rapaz foi preso após confessar ter matado sua mãe e o padrasto, contando com ajuda de sua meia-irmã, que também é sua namorada. Ainda depois do crime, ele teria praticado canibalismo com parte dos cadáveres das vítimas.

De acordo com o jornal local “Diario 21”, Leandro Yamil Acosta, de 25, matou os pais a tiros motivado por vingança.

Segundo ele, seus irmãos gêmeos mais novos sofriam abusos do casal recentemente e eles mesmos já teriam sofrido nas mãos da mãe e do padrasto.

Karen Klein, a meia-irmã e namorada do acusado, tem 22 e foi presa por ajudar o rapaz a ajudar a limpar a cena do crime.

“Leandro me contou que praticou canibalismo, comeu partes dos corpos. Disse que foram tranquilos os assassinatos, que foram quase 'orgásmicos' para ele", disse a defesa do rapaz, Mónica Chirivin, em entrevista ao “Diario 21”.

A polícia descobriu o crime após encontrar pedaços de uma pelve feminina e de uma coluna vertebral dentro de um balda no terraço da casa da família. As autoridades também investigam o paradeiro de sacos de lixo onde os dois teriam colocado os restos dos corpos.
Fonte- yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário