INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Governo designa equipe técnica da Caern para avaliar perfuração de poços em Macau...Agora vai?

poco_macau

O governador Robinson Faria recebeu na tarde desta terça-feira (27) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, vereadores, CDL, e o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, além de secretários e diretores da Semarh, Idema e Caern, para discutir a regularização do abastecimento de água no município. O encontro, realizado na Governadoria, também teve a participação do deputado estadual Álvaro Dias. O chefe do executivo estadual recebeu, na ocasião, um documento detalhando a situação hídrica do município.
Dentre os pontos discutidos estiveram a possibilidade de suspensão da cobrança da taxa de água da Caern até que o abastecimento seja regularizado, bem como a possibilidade de utilização de poços perfurados pela Petrobras. Diante da situação, o governador Robinson Faria determinou que já nesta quarta-feira (28) uma equipe técnica de engenheiros da Companhia de Águas e Esgotos do RN esteja no município para fazer um levantamento das áreas dos possíveis locais de perfuração de poços, que darão resposta emergencial aos moradores de Macau.
“Estivemos com o prefeito de Macau, vereadores e a representação da Assembleia Legislativa preocupados com a situação da cidade, externando o drama do colapso da falta de água. Por isso mesmo, fomos rápidos para realizar essa reunião, solicitada ontem pelo presidente da AL deputado Ezequiel Ferreira, e determinando que amanhã uma equipe da Caern já esteja no local para definir quais as soluções em curto prazo que temos a oferecer a Macau”, garantiu o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário