INSTAGRAM @namidiadorn

ULTIMAS NOTICIAS

ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Deu na imprensa

JAIME CALADO INFLA FOLHA DE PAGAMENTO COM CARGOS COMISSIONADOS E A CIDADE CONTINUA ABANDONADA

O prefeito Jaime Calado em pré-período eleitoral começou a distribuir cargos comissionados a esmo para seus aliados políticos.

No ano que vem apesar de não ser candidato, o prefeito deverá indicar um substituto para avaliação do eleitor.

O prefeito poderá inaugurar obras inacabadas por decisão da Câmara de Vereadores que aprovou o ato imoral.

Até o fim do mandato Jaime Calado vai inchar a cada dia a folha de pagamento do município distribuído vários cargos, mas sem concurso público.

O privilégio de trabalhar na prefeitura será concedido apenas para aliados políticos, e ligados aos vereadores da base do prefeito.

Ao todo serão nomeados ao menos mais de 110 cargos comissionados, e criado várias secretarias e autarquias. Uma despesa que vai ultrapassar os R$ 3,5 milhões por ano. A prefeitura tem uma folha de pagamento com mais de mil servidores comissionados.

Em contrapartida, a cidade continua sem políticas públicas eficientes de infraestrutura urbana, as escolas e a educação estão sucateadas, o lixo toma conta das ruas, e o esgoto a céu aberto invade atraindo doenças. A cidade não possui um hospital de referência em serviços de urgência, emergência, alta e baixa complexidade.

Há centenas de investigações de suspeitas de corrupção no Ministério Público Federal e Estadual contra a gestão do prefeito.


As cerâmicas, o comércio, as indústrias e o Aeroporto já não geram mais tantos empregos e alguns empresários estão fechando as portas. Pra completar o cidadão paga caro pelo aumento da tarifa de água, energia e demais impostos municipais sancionado pelo executivo.

Fonte: FalaRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário